Reencontro com Neymar na Seleção de Mano anima o são-paulino Lucas

Reencontro com Neymar na Seleção de Mano anima o são-paulino Lucas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Depois de brilharem juntos no título da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 e conquistarem vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012, Lucas e Neymar estarão juntos na Seleção principal no próximo dia 27 de março, no amistoso contra a Escócia, na Inglaterra. O são-paulino, aliás, acredita que a presença do amigo santista vai ajuda-lo a se integrar melhor no elenco chamado por Mano Menezes.

Durante mais de um mês de convivência no Peru, Lucas e Neymar ficaram amigos. E mostraram dentro de campo que a parceria dá certo. Não à toa eles foram os principais destaques do time Sub-20 na competição.

- Ajuda, sim, o Neymar ter sido convocado. É um jogador que fez uma boa parceria comigo no Sul-Americano e já temos certo entrosamento. Se formos utilizados juntos, vamos formar uma boa dupla – comentou o são-paulino.

Esse será o debute de Lucas na Seleção Brasileira principal. Neymar, por outro lado, já teve duas experiências. Primeiro na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em Nova Jérsei, na estreia de Mano Menezes como técnico do Brasil, e depois na derrota por 1 a 0 para a rival Argentina, em Doha, no Qatar.

- É um passo importante na minha carreira, mas não posso me iludir com uma convocação para amistoso. Na Seleção, o maior foco é sempre Copa do Mundo e competições. Quero fazer um bom jogo, mostrar o meu talento e me firmar cada vez mais na equipe do Mano – finalizou o menino Lucas.

Por conta da convocação, o meia vai desfalcar o São Paulo no clássico com o Corinthians, dia 27 de março, pelo Campeonato Paulista.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições