MENU

Reencontro na Série A: América-MG recebe o Bahia

Reencontro na Série A: América-MG recebe o Bahia

Atualizado: Domingo, 22 Maio de 2011 as 10:35

Após subirem juntos na Série B do ano passado, América-MG e Bahia se reencontram na estreia pela Série A, às 18h30m deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O encontro deste domingo é uma oportunidade de as equipes mostrarem que não estão dispostas a fazer o caminho de volta. Para isso, os técnicos Mauro Fernandes e René Simões apostam na força dos novos contratados.

Pelo lado mineiro, a partida marcará a estreia do lateral Thiago Carleto e do volante Amaral. Elogiados pelo treinador, eles tomaram conta da vaga no time titular logo nos primeiros treinamentos. No Bahia, a expectativa é pelo rendimento do goleiro Marcelo Lomba e do atacante Jóbson. Eles são novidades no Tricolor, e as pretensões da equipe passam pelo rendimento dos dois.

A última vez que as equipes se enfrentaram na Primeira Divisão foi há quase dez anos, no dia 18 de novembro de 2001, no estádio Independência. Mesmo fora de casa, o Tricolor baiano levou a melhor e venceu o Coelho, que seria rebaixado, por 2 a 1.  

veja também