Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será no Morumbi

Reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo será no Morumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Atacante está ansioso para vestir a camisa tricolor (Foto: Agência Estado)

  Luis Fabiano iniciará sua segunda passagem pelo São Paulo em casa. Nesta segunda-feira, o gramado do Morumbi passou por uma vistoria e foi aprovado para receber o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, no dia 27, contra o Goiás. O Fabuloso comemorou a notícia.

- Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber. A minha ansiedade já era grande em estrear pelo São Paulo, sabendo que será no Morumbi, que espero estar lotado, deixa essa expectativa ainda maior.

O atacante, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, gostaria de estar à disposição de Paulo César Carpegiani na próxima quarta-feira. O técnico, porém, preferiu adotar a cautela.

- Gostaria de contar com o Luis Fabiano, mas acho muito difícil no dia 20. Estamos à espera da palavra do departamento médico. Apesar da vontade do jogador, sabemos que existem algumas dificuldades. A preparação de um atacante é diferente dos outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições