Referência do Botafogo, Herrera evita comparar com tempos de Corinthians

Referência do Botafogo, Herrera evita comparar com tempos de Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Herrera do Corinthians era mais um no grupo que lutava para voltar à Série A. Mas o Herrera do Botafogo é uma das referências, sinônimo de experiência e liderança. Nesta quarta-feira o atacante argentino encontrará mais uma vez o clube que o projetou no futebol brasileiro. No entanto, evita comparações.

- Tive uma boa passagem pelo Corinthians e guardo grandes recordações, mas hoje sou do Botafogo. Não gosto muito de comparações, prefiro pensar no que faço aqui - disse.

O atacante volta ao Botafogo após cumprir suspensão na última rodada. Herrera marcou um gol no empate em 2 a 2 com o Vasco e foi expulso, segundo ele, de forma injusta. No entanto, o atacante garante estar tranquilo por julgar que vem fazendo o melhor pelo time.

- Às vezes as coisas não saem como a gente quer, mas trabalho sempre da mesma maneira, buscando ajudar a equipe. Pode haver momentos bons e ruins, mas parte boa prevalece quando você trabalha - observou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições