MENU

Reforço colorado, Minotauro posa com a camisa do Inter pela 1ª vez

Reforço colorado, Minotauro posa com a camisa do Inter pela 1ª vez

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 4:03

Rodrigo Minotauro com o uniforme do Internacional

(Foto: Divulgação)

  Reforço do Internacional para o UFC Rio, Rodrigo Minotauro será apresentado, nesta quarta-feira, pelo clube gaúcho. Com a camisa colorada, ele grava vídeo que será exibido num telão no Beira-Rio, onde o  time decide a Recopa Sul-Americana com o Independiente, da Argentina.

O acerto foi divulgado na noite de terça-feira com exclusividade pela página do Combate .

Minotauro lutará com o americano Brendan Schaub neste sábado no pacote de lutas do card principal do UFC Rio, na Arena da Barra.

- Acreditamos que o Minotauro e Inter compartilham diversos valores: garra, determinação, disciplina e espirito vencedor. O último time brasileiro a ganhar o mundial de clubes no Japão foi Inter e o Rodrigo é uma lenda viva no Japão por conta do diversos titulos do Pride. Buscarmos esse acordo, pois são três marcas (Minotauro, Inter e UFC) mundiais muito fortes e acreditamos que o mercado de MMA associado com os grandes clubes brasileiros ainda vai atrair bons negócios - disse Raphael Nunes, diretor executivo da Garra Marketing, empresa que intermediou a parceria.  

O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combate transmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). A página do Combate transmite a entrevista coletiva (na quinta, às 13h), a pesagem dos lutadores (na sexta, às 16h), a pré-hora com comentaristas (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).          

veja também