MENU

Reforços no meio

Reforços no meio

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 1:31

Felipe Melo chega sorrindo ao treino do Brasil

(Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)  

Felipe Melo puxou a fila. Com um sorriso no rosto e brincando com o chefe da delegação, Andrés Sanches, o volante foi o primeiro jogador a entrar no gramado da Nelson Mandela Metropolitan University, nesta quinta-feira, para participar da última atividade antes do jogo contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O volante parecia estar totalmente recuperado da contusão no tornozelo esquerdo, sofrida durante o empate sem gols com Portugal, na última rodada da primeira fase. Julio Baptista, que preocupava por causa de um problema no joelho esquerdo, também foi ao gramado.

O treino teve apenas a parte inicial aberta aos jornalistas, durante 45 minutos. Depois do aquecimento e da roda de bobo, a imprensa foi retirada do estádio a pedido de Dunga. Com isso, o técnico não permitiu que fosse observado, por exemplo, o treino de cobranças de pênaltis.

Para enfrentar a Holanda, a seleção terá os desfalques dos meias Elano, que ainda se recupera de uma contusão sofrida no tornozelo direito, e Ramires, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o seu segundo cartão amarelo na Copa. A partida será realizada às 11h (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Nelson Mandela Bay. O local não foi usado para o treinamento para que o gramado fosse preservado.   Por Thiago Correia e Thiago Lavinas Direto de Porto Elizabeth, África do Sul

veja também