Reformulação segue e Fortaleza terá nova diretoria

Reformulação segue e Fortaleza terá nova diretoria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Após assumir a presidência do Fortaleza e anunciar a dispensa de 19 atletas, Osmar Baquit afirmou que as mudanças se estenderão à diretoria. Ao se licenciar, o então presidente Paulo Arthur destituiu toda a diretoria que com ele trabalhava. Com todos os cargos à disposição, Baquit declarou que deve convidar alguns para permanecerem, mas que também convidará outras pessoas de sua confiança para integrar a nova diretoria Tricolor.

"Não vou citar nomes por questão de ética, mas convidarei alguns dirigentes para continuar nos seus respectivos cargos. Quanto ao Departamento de Futebol, eu mesmo serei o responsável e terei participação ativa em todas as contratações que vierem a ser feitas pelo Fortaleza Esporte Clube. Em breve, também convidarei alguém para trabalhar comigo no setor, mas isso ainda vai ser definido".

Os atletas que continuam fazendo parte do elenco profissional do Tricolor entrarão em recesso por um período de duas semanas. Nesse meio tempo, a nova diretoria trabalhará para trazer novos jogadores.

Queremos contar com jogadores de qualidade. Atualmente a folha salarial do Fortaleza gira em torno de 300 mil, mas quero aumentá-la em 50 mil, o que passa a ser uma folha alta para os padrões da terceira divisão. Não faremos loucuras financeiras, mas também não pouparemos esforços para montar um time forte e competitivo", prometeu o mandatário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições