Regularizado, Juninho é escalado entre os titulares no coletivo

Regularizado, Juninho é escalado entre os titulares no coletivo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

O técnico Ricardo Gomes comandou na manhã deste sábado, em São Januário, um treino coletivo para armar o time para o jogo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. A grande novidade foi a presença de Juninho entre os titulares. O Reizinho foi regularizado na sexta-feira e fará sua estreia. Na atividade, o camisa 8 teve ótimo desempenho e marcou um gol.

Juninho Pernambucano no coletivo do Vasco (Foto: Fred Huber / GLOBOESPORTE.COM)

  O restante do time será o mesmo que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0, na última rodada. Marcio Careca foi mantido entre os titulares. A equipe foi escalada com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Gomes armou o meio de campo em forma de losango: Romulo centralizado mais atrás, Juninho na direita, Felipe na esquerda e Diego Souza mais centralizado na frente. Reizinho e Felipe, no entanto, se movimentaram bastante e por vezes trocaram de lado. O camisa 8 virou o dono de todas as bolas paradas.

Durante o treino, Ricardo Gomes fez um intervalo, reuniu os jogadores e utilizou uma prancheta para orientar o posicionamento. Ele terá ainda dois treinos antes da partida contra o Corinthians. Este domingo será de folga para os atletas.

O Vasco é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 11 pontos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições