Regularizado, Mattos está livre para encarar o Corinthians

Regularizado, Mattos está livre para encarar o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

O Glorioso terá a volta de Marcelo Matos contra o

Corinthians (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

  O novo vínculo de Marcelo Mattos foi regularizado na CBF e o jogador está disponível para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira. O nome do volante já consta no BID da entidade nacional e o técnico Caio Júnior deve começar com ele entre os onze titulares. Com isso, Somália volta ao banco de reservas.

Além de Mattos, Gustavo também já está regularizado. O zagueiro teve seu nome publicado no BID, mas a comissão técnica ainda vai avaliar se tem condições de jogo. Caso seja liberado pela preparação física, Gustavo ficará no banco de reservas na partida contra o Corinthians.

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e tem início às 19h30m (horário de Brasília). Como o Engenhão está cedido para a disputa dos Jogos Mundiais Militares, a partida será disputada em São Januário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições