MENU

Regularizado, Xuxa quer estrear no Vitória contra o Icasa

Regularizado, Xuxa quer estrear no Vitória contra o Icasa

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 5:04

Xuxa diz que está pronto para fazer sua estreia no Rubro-negro baiano (Foto: Reprodução TV Bahia)

  Depois de perder dois meias em apenas um dia, o Vitória ganhou um alento. A regularização do recém-chegado Xuxa vai diminuir a dor de cabeça do técnico Geninho para a partida deste sábado contra o Icasa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com as saídas de Elkeson , que era titular, e Nikão , que perdeu a posição na estreia, o Vitória tinha as opções do também novato Jerson, do argentino Nanía, e dos jovens Arthur Maia, Sabá e Felipe. No entanto, com a regularização de Xuxa, o jogador contratado ao Mirassol deve ser o titular da posição. Sem jogar desde o fim do Campeonato Paulista, o jogador não esconde a ansiedade.

- A vontade de jogar é grande. Há um mês eu não disputo uma partida oficial, mas se o professor precisar contar comigo, vou ficar muito feliz por jogar a partida de sábado. Se ele optar por mim para compor o grupo ou para ser titular, estou à disposição.

Sobre o possível clima ruim no grupo após a saída de alguns jogadores, Xuxa diz que não existe astral ruim:

- O clima é o melhor possível. O momento ruim já passou. Agora começou outro campeonato. Nosso pensamento é só voltar para a Série A, que é a nossa obrigação. E vamos fazer de tudo para colocar o Vitória na elite do futebol – prometeu.

Ainda sobre a saída de alguns companheiros, Xuxa lamentou, mas ciente da responsabilidade, voltou a dizer que está pronto:

- Queria que estivessem todos aqui, pois para chegar ao acesso, temos que ter um grupo forte. Mas os jogadores acabaram saindo para lugares bons para eles. O Elkeson foi para o Botafogo, o Nikão para o rival Bahia, Série A, né? Agora, se o Geninho precisar de mim, estou à disposição – garantiu.          

veja também