Rei da Espanha recebe Nadal em jantar para prestar apoio ao tenista

Rei da Espanha recebe Nadal em jantar para prestar apoio ao tenista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Com lesão no joelho, número 3 da ATP não disputou os Jogos Olímpicos de Londres e segue sem boas condições

Rei Juan Carlos e Rafael Nadal: velhos amigos

Foto: Getty Images

Com intenção de prestar apoio a Rafael Nadal, que ficou de fora dos Jogos de Londres e de outras competições por causa de uma lesão no joelho, o rei da Espanha, Juan Carlos, recebeu o tenista e  amigos para um jantar nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

O jantar foi realizado no terraço de um restaurante situado na zona turística do município de Calvià (em Palma da Mallorca, nas Ilhas Baleares), e contou com a presença da namorada de Nadal, Xisca Perelló, e também dos médicos do tenista espanhol.

VEJA: Ainda lesionado, Rafael Nadal desiste do Masters de Cincinatti

A Casa Real explicou que o rei Juan Carlos convidou Nadal para jantar com a intenção de expressar seu apoio ao tenista. Na recepção real da equipe olímpica que foi a Londres, o monarca já havia falado sobre a lesão de Nadal, que, inclusive, estava escalado para ser o porta-bandeira espanhol, mas não pode comparecer - Pau Gasol, da seleção de basquete, foi o substituto.

MAIS: Ouro olímpico aproxima Murray de Nadal no ranking da ATP. Federer segue líder

Rafael Nadal se recupera de uma lesão no joelho que ocorreu ainda na disputa do torneio de Wimbledon, a qual tirou o tenista dos Jogos de Londres, do Masters 1000 de Toronto (Canadá), que já está sendo disputado, e do Masters 1000 de Cincinnati (Estados Unidos), que começa no próximo domingo.

*com EFE


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições