Relaxamento e lesões chateiam Joel Santana em dia de vitória

Relaxamento e lesões chateiam Joel Santana em dia de vitória

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O dia foi de comemoração e muitos elogios. Mas os gols sofridos nos minutos finais da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO deixaram Joel Santana preocupado. O técnico do Botafogo não escondeu que o comportamento da equipe foi decepcionante e lembrou que um novo vacilo como o desta quarta-feira pode colocar por terra os objetivos do grupo no Campeonato Brasileiro.

- Saio de campo feliz com o resultado mas aborrecido com algumas situações. Em determinado momento da luta é preciso jogar com a vantagem. É assim no judô, no caratê e no boxe. Não podemos nos expor, pois assim o adversário não perdoa - disse.

Joel Santana também mostrou preocupação com novos casos de problemas musculares. O treinador disse que Márcio Rosário queixou-se de dores na coxa esquerda e foi imediatamente substituído no intervalo, embora tivesse dito que poderia permanecer em campo. No entanto, o mesmo não aconteceu com Somália, que sentiu a coxa direita. Os dois serão reavaliados nesta quinta-feira.

- Se o Somália tivesse me falado, teria saído logo. Mas ficou em campo, forçou e sentiu faltando cinco minutos. Isso pode trazer prejuízo para ele e para nós num momento de dificuldade em alguns setores. Não sei qual é a realidade da contusão - afirmou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições