MENU

Relógio de Londres 2012 dá defeito e para menos de 24h após inauguração

Relógio de Londres 2012 dá defeito e para menos de 24h após inauguração

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 3:35

Inaugurado nesta segunda-feira, o relógio da contagem regressiva para as Olimpíadas de Londres, em 2012, já está quebrado. O cronômetro, situado Trafalgar Square, parou em 500 dias, sete horas, seis minutos e 56 segundos e foi desligado.     Em comunicado oficial, a empresa responsável pelo desenvolvimento do relógio lamentou o problema técnico e disse ainda não saber a causa da interrupção da contagem.

- Obviamente estamos muito decepcionados com o problema técnico do relógio. O relógio Ômega para a contagem regressiva de Londres 2012 foi elaborado por nossos especialistas e testado antes de seu lançamento. Estamos investigando por que ocorreu isto e esperamos que o relógio funcione com normalidade o mais rápido possível – diz a nota.

A venda de ingressos para os Jogos, iniciada nesta terça-feira, também teve problemas. Clientes com cartões de crédito Visa com data de validade até agosto deste ano não conseguiram efetuar a compra. A empresa é patrocinadora dos Jogos e a única marca aceita.          

veja também