Remarcada, abertura do Circuito Dez Milhas Brasil acontece neste domingo

Remarcada, abertura do Circuito Dez Milhas Brasil acontece neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Após ser remarcada, a prova de abertura do Circuito Dez Milhas Brasil acontece neste domingo no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. No percurso de 16 quilômetros, haverá uma divisão em quatro categorias: individual, dupla e quarteto. A largada será às 8h na Avenida Infante Dom Henrique, na pista sentido Zona Sul, em frente ao Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial.

Contendo uma camiseta de poliamida, uma sacolinha de treino e uma medalha a ser entregue após o evento, o kit deverá ser retirado no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana. Os participantes terão dois dias (sexta-feira e sábado), e o horário será o mesmo em ambas as datas: de 10h às 20h.

A organização alerta que os kits não poderão ser pegos após a corrida. Já os chips deverão ser retirados no dia do evento, de 6h30m às 7h30m, e os três primeiros colocados das provas individuais, duplas e quartetos faturam troféus, tanto na disputa feminina quanto na masculina.

O calendário das 10 Milhas Brasil começa no Rio de Janeiro em maio e passa por outras quatro capitais brasileiras ao longo da temporada: Porto Alegre (03 de julho), São Paulo (24 de julho), Belo Horizonte (18 de setembro) e Brasília (23 de outubro).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições