Remo: Double Skiff Peso Leve Brasileiro fica em 12º lugar na Copa do Mundo

Remo: Double Skiff Peso Leve Brasileiro fica em 12º lugar na Copa do Mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Remo: Double Skiff Peso Leve Brasileiro fica em 12º lugar na Copa do Mundo

Thiago Gomes e Thiago Almeida conquistam o melhor resultado do Brasil em Munique

 

O remo brasileiro encerrou neste domingo, 11 de maio, sua participação na primeira etapa da Copa do Mundo da modalidade, em Munique, na Alemanha. Após três dias de disputas, a dupla Thiago Gomes e Thiago Almeida, do Double Skiff Peso Leve, conquistou o melhor resultado do país na competição, ficando na 12ª colocação.

"O objetivo do Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim é participar da final B. Acredito que na próxima etapa, na Suíça, podemos ir ainda melhor", diz Thiago Almeida.

Thiago Gomes e Thiago Almeida fizeram o tempo de 7min03s43. Já Anderson Nocetti, que disputou a final C em Munique (13º a 18º lugar), terminou na 17ª colocação com 7min45s39.

 As brasileiras encerraram no sábado, 10 de maio, sua participação. No Double Skiff Peso Leve, a dupla Luciana Granato e Camila Carvalho ficou na 20ª colocação, mesmo resultado obtido por Fabiana Beltrame no Single Skiff.

Após a participação na Copa do Mundo de Munique, a equipe olímpica brasileira segue para Sevilha, na Espanha, onde participará de um treinamento internacional.

A próxima etapa da Copa do Mundo de Remo acontece de 30 de maio a 1º de junho, em Lucerne, na Suíça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições