Renan Barão está a uma vitória de lutar pelo cinturão do UFC

Renan Barão está a uma vitória de lutar pelo cinturão do UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

Nesta sexta-feira, a organização anunciou que o brasileiro vai enfrentar o salvadorenho Ivan Menjivar no UFC 148, em julho

 

 

Renan Barão perdeu apenas a primeira luta da carreira, em abril de 2005

Foto: Divulgação UFC

Renan Barão recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. O peso galo brasileiro está a apenas uma vitória de lutar pelo cinturão do UFC. A princípio, ele deveria enfrentar Jeff Hougland, mas a organização trocou o lutador norte-americano por Ivan Menjivar, de El Salvador.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros fãs do UFC

Dono da maior série invicta entre os lutadores do UFC na atualidade, com 29 lutas sem derrotas, Renan Barão é companheiro de treinos de José Aldo, campeão da categoria peso pena.

Leia mais: UFC Rio III pode quebrar recordes e se tornar o maior da história Também no UFC 148, que será realizado em Las Vegas, no dia 7 de julho, Dominck Cruz, atual campeão da categoria de Barão, encara o compatriota norte-americano Urijah Faber. Os dois lutadores são os treinadores do reality show The Ultimate Fighter 15.

Veja ainda: Presidente do UFC detona o futebol e diz que não é preciso ter talento para jogar

O UFC 148 marca ainda a despedida de Tito Ortiz do octógono. Considerado uma lenda do esporte, Ortiz encara Forrest Griffin. Ambos os lutadores já foram campeões da categoria meio pesados do UFC e se enfrentaram em 2006 e 2009, com uma vitória para cada lado.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições