Renan Oliveira afirma que atuação do Villa Nova valorizou vitória do Galo

Renan Oliveira afirma que atuação do Villa Nova valorizou vitória do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O meia Renan Oliveira valorizou a atuação do Villa Nova, na difícil vitória do Atlético-MG, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O time de Nova Lima saiu na frente e somente cedeu a virada aos 47 minutos do segundo tempo. Para Renan, o Leão do Bonfim tem uma boa equipe.

- Acho que o time do Villa é bem qualificado. Nós tivemos dificuldades, principalmente no primeiro tempo, mas, com muita força de vontade, conseguimos a virada no segundo tempo.

O Galo entrou em campo com seis modificações em relação ao time que empatou com o Ipatinga, por 2 a 2, na rodada anterior. Tudo isso dificultou um pouco as coisas, segundo Renan Oliveira.

- Dificulta um pouquinho. Foi o primeiro jogo de uma equipe que foi formada novamente, mas tenho certeza que, com os primeiros dias de treinamento, nos entrosaremos o mais rapidamente possível.

Na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Atlético-MG receberá o Uberaba, na Arena do Jacaré, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Promessa de mais um jogo difícil, na opinião de Renan Oliveira.

- Todo jogo no Campeonato Mineiro vai ser difícil. Está sendo provado a cada jogo. Os times jogam do meio para trás, saindo no contra-ataque. Tenho certeza que, contra o Uberaba, não vai ser diferente. Eles virão com o mesmo propósito, e a dificuldade será a mesma.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições