Renan Oliveira elogia Bernard, mas espera voltar ao time do Atlético-MG

Renan Oliveira elogia Bernard, mas espera voltar ao time do Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Renan Oliveira não gostou de ver o jogo de fora (Foto: Rodrigo Fuscaldi / Globoesporte.com)

  O meia Renan Oliveira, do Atlético-MG, não esteve presente no clássico diante do Cruzeiro, nesse domingo, na Arena do Jacaré. O jogador, com três cartões amarelos, teve que cumprir a suspensão automática e desfalcou a equipe alvinegra. Bernard foi o substituto, foi bem e não decepcionou o técnico Dorival Júnior.

A experiência de acompanhar um clássico tão importante das cadeiras do estádio não agradou ao jogador do Galo.

- É complicado ver de fora. O nervosismo é ainda maior do que de quem está em campo. A adrenalina aumenta, é bem complicado.

Renan Oliveira elogiou Bernard, que entrou em seu lugar no meio-campo atleticano. Porém, a expectativa é de retornar ao time na partida decisiva, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), novamente em Sete Lagoas. A propósito, vários jogadores, como Serginho e Fillipe Soutto, ainda no calor da partida, disseram que Renan fez falta ao time.

- É muito bom saber que o elenco confia em mim. Todos são fundamentais para a equipe e procuram fazer o melhor dentro de campo. Quem entrou em meu lugar também foi bem, como Bernard, que fez uma grande partida e ajudou bastante nossa equipe.

Nada está ganho

Mesmo com a vantagem de poder empatar o segundo jogo, o Atlético-MG não deve se considerar favorito. Pelo menos, este é o entendimento de Renan Oliveira. O jogador acredita que o confronto será dos mais difíceis, principalmente pelo fato de o Cruzeiro estar mordido com as últimas derrotas.

- Temos que manter os pés no chão. Nós sabemos do potencial do time do Cruzeiro. Mas a postura não tem que ser diferente. É verdade que temos a vantagem do empate, mas vamos respeitar o adversário da mesma forma. Temos que ter paciência e fazer a mesma coisa que fizemos no primeiro jogo e ter a posse de bola.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições