Renan pede atenção ao amigo Jorge Henrique: 'Baixinho complicado'

Renan pede atenção ao amigo Jorge Henrique: 'Baixinho complicado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Renan conhece bem o 'baixinho complicado' do

Corinthians (Foto: Divulgação)

  Nesta quarta-feira, Renan terá a missão de parar o ataque do Corinthians, um dos melhores do Campeonato Brasileiro. O goleiro diz que a tarefa será complicada ainda mais por conhecer bem uma das armas do time paulista. Amigo de Jorge Henrique, com quem jogou no Botafogo em 2007 e 2008, o jogador pede atenção especial com ele.

- Aquele baixinho é complicado. Não pode dar espaço para ele, senão ele é um perigo. Temos que marcá-lo bem – avisa.

Apesar de conhecer bem Jorge Henrique, Renan diz que mesmo assim vai estudar a forma como o atacante está jogando. Segundo o goleiro, esse é um hábito seu antes das partidas.

- Cada jogo a gente estuda os adversários. Procura ver se chutam muito de fora da área, se batem mais colocado, mais forte...Mas futebol não é ciência exata. Às vezes, chega na hora e muda tudo – explica.

Botafogo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e tem início às 19h30m (horário de Brasília). Como o Engenhão está cedido para a disputa dos Jogos Mundiais Militares, a partida será disputada em São Januário.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições