Renan vira terceiro goleiro no Corinthians

Renan vira terceiro goleiro no Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Depois de falhar quando substituiu Júlio César no gol do Corinthians, Renan não deve nem aparecer no banco de reservas na partida de domingo contra o Ceará.

Ele errou em lances importantes nos três jogos que disputou. Tomou um gol da intermediária na derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, não cortou um cruzamento rasteiro na pequena área em um dos gols do Avaí no revés corintiano de 3 a 2 e falhou ao sair do gol na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG

O técnico Tite elogiou Renan, mas explicou que o jogador virou a sua terceira opção.

Se Júlio César estiver apto a jogar contra o Ceará, no Pacaembu, é Danilo, o antigo terceiro reserva, quem será relacionado para ficar no banco.

"Renan está fora do banco [caso o Julio Cesar puder retornar ao time]. Danilo jogou bem nas duas partidas. Agora o Renan precisa de tempo e técnica para se recuperar. É um baita goleiro, tem muito potencial, mas os critérios são esses. É da vida. É do jogo. Ele tem um grande potencial para trabalhar, mas é justiça, o treinador tem de ser justo", disse Tite.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições