Renato arma time do Grêmio com Adílson e Souza

Renato arma time do Grêmio com Adílson e Souza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, fugiu nesta terça-feira do costume de testar variações na escalação tricolor. Ele montou apenas um time no gramado principal do Olímpico, como preparação para o jogo contra o Guarani. O Tricolor irá a campo nesta quarta com Adílson como volante, no lugar de Gilson, e Souza mantido no meio.

Souza corria o risco de perder a vaga para Leandro, que entrou bem contra o Atlético-PR e deu o passe para o gol de Vilson. Mas Renato decidiu dar nova chance a seu capitão. O treino da tarde foi uma movimentação saindo da defesa e chegando ao ataque. Do outro lado, não havia adversários.

Em seguida, os atletas participaram do tradicional rachão de vésperas de partidas. Jogadores como Mário Fernandes e Willian Magrão, lesionados, apenas correram ao redor do gramado.

Time do Grêmio para esta quarta-feira: Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Souza e Douglas; Jonas e Borges.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições