Renato Augusto, sobre gol contra Mainz: 'Foi um dos mais diferentes'

Renato Augusto, sobre gol contra Mainz: 'Foi um dos mais diferentes'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Renato Augusto comentou o lance em que marcou o gol da vitória do Bayer Leverkusen sobre o Mainz, por 1 a 0, no domingo pelo Campeonato Alemão.  O jogo estava empatando em 0 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, quando o ex-jogador do Flamengo se aproveitou da desatenção do zagueiro adversário, que havia recebido passe do goleiro após tiro de meta, roubou a bola de forma e fez o único gol do jogo. O meia da Seleção Brasileira revelou que o lance só foi possível porque ele estava voltando lentamente para o campo de defesa, se lamentando do escanteio mal cobrado que havia originado o tiro de meta para o Mainz.

- Com certeza esse foi um dos gols mais diferentes que fiz na minha carreira. Eu tinha acabado de bater um escanteio errado e estava voltando para o campo de defesa devagar, reclamando comigo mesmo. Foi quando eu vi que o goleiro batendo o tiro de meta para o jogador que estava um pouco na minha frente. Todo time do Mainz começou a gritar quando eu corri, mas não deu tempo para o zagueiro entender o que estava acontecendo. Quando ele foi ver eu já estava chutando para o gol. Raúl fez um lance parecido como esse no jogo do Schalke, só que ele acabou sofrendo pênalti. Lembrei disso na hora. Esse gol vai ficar marcado na minha memória para sempre - comentou Renato Augusto.

Renato Augusto fez questão de afirmar que ainda acredita nas possibilidades de título do Leverkusen no Campeonato Alemão. O clube assumiu a vice-liderança da competição, com nove pontos atrás do líder, Borussia Dortmund, que tem 61 pontos. Restam oito rodadas para o término da competição.

- Temos obrigação de acreditar no título enquanto tivermos chances matemáticas. Diminuímos para nove pontos a distância para o líder e estamos embalados. Já vi campeonatos estarem praticamente decididos e tudo mudar na reta final. Não podemos perder as esperanças de forma alguma - finalizou o meia.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições