MENU

Renato: Deivid e Diogo não chegam para ser a solução

Renato: Deivid e Diogo não chegam para ser a solução

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 2:31

As contratações de Deivid e Diogo foram elogiadas pelos jogadores do Flamengo. Um deles foi Renato, que foi companheiro do ex-atacante do Fenerbahçe no Joinvile e no Corinthians. Depois de dizer que não precisam mais chamá-lo pelo sobrenome Abreu, o apoiador lembrou que a responsabilidade pelos resultados positivos não cairá nos ombros apenas dos reforços para o ataque.

- Deivid e Diogo não chegam para ser a solução. Só eles não podem ser os responsáveis pelos resultados. Estamos todos no mesmo barco – disse Renato, para elogiar as contratações.

- São dois jogadores de alto nível. Não conheço o Diogo muito bem, mas joguei com o Deivid no Joinville e no Corinthians. Sou muito amigo dele, temos uma afinidade legal e espero que eles possam nos ajudar. Mas não adianta contratar atacante e não ter resultado – disse o apoiador.

Perguntado se acredita nas chances de o Flamengo ainda brigar pelo título do Brasileiro, Renato optou por dar uma resposta em que demonstra que os objetivos do time precisam ser gradativos. Ainda mais pelo fato de 12 pontos separarem o Rubro-Negro do líder Fluminense na tabela.

- Agora nós temos de buscar o G-4. Se formos analisar a tabela, falta um ponto para conseguirmos isso – lembrou o apoiador.

Uma das últimas perguntas feitas a ele na entrevista coletiva de quinta-feira foi com relação ao fato da necessidade dele ser chamado de Renato Abreu. Ele foi a favor de não usarem mais o seu sobrenome para identificá-lo.

- Já saíram o Renato Silva e o Renato Augusto. Acho que já podem tirar o Abreu. Podem colocar Renato “mil e uma utilidades” – brincou.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. O time treina nesta tarde na Gávea e viaja para Curitiba à noite.

veja também