Renato deixa o Flamengo em alerta: 'O Vasco cresceu muito'

Renato deixa o Flamengo em alerta: 'O Vasco cresceu muito'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Renato no desembarque do Flamengo nesta quinta

(Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

  Renato ganhou a Copa do Brasil duas vezes. Em 2002, pelo Corinthians. Em 2006, pelo Flamengo. Sabe que o título não chega por acaso e talvez por isso respeite ainda mais o Vasco, adversário do Rubro-Negro neste domingo, no Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Da última vez que se enfrentaram, os rivais empataram sem gols na final da Taça Rio. Nos pênaltis, o Fla venceu e conquistou o título carioca invicto.

Sem abatimento, os cruzmaltinos brilharam na Copa do Brasil. Campeões e vaga garantida na Libertadores da América de 2012. O camisa 11 do Flamengo reconhece a evolução do adversário e pede atenção no clássico.

- O Vasco cresceu muito desde o começo do Campeonato Carioca, tanto que chegou à final da Taça Rio. Cresceu bastante com a chegada do Ricardo Gomes, os jogadores estão mais confiantes, conseguiram o título da Copa do Brasil. O Vasco tem jogadores que podem decidir partidas. E tem a torcida, o clima de rivalidade. Nossa equipe tem grandes jogadores, os dois times vivem um bom momento. O torcedor tem a ganhar. E que a nossa torcida possa fazer a festa com a gente no fim.

O Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos, dois a menos que Corinthians. Logo atrás, colado, o Vasco aparece com 34, em quarto lugar. A expectativa é por um confronto equilibrado e emocionante.

- Que seja um jogo de bom nível. Não sei se vai ser de muitos gols, mas a importância desse clássico é sempre a mesma. É um clássico que motiva jogadores e torcedores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições