Renato elogia Atlético-PR na derrota para o Ceará

Renato elogia Atlético-PR na derrota para o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Apesar da derrota por 2 a 1 para o Ceará na noite desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho elogiou a equipe do Atlético-PR que, segundo ele, "vem evoluindo muito bem" e teve "uma atuação de gala" no Estádio Presidente Vargas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro também falou que o time cometeu poucos erros e se comportou bem taticamente.

Para Renato, a expulsão do zagueiro Gustavo Araújo aos 35 minutos do segundo tempo foi determinante para a derrota no Ceará. Pouco depois de perder o jogador, o Atlético-PR sofreu o empate. E, já nos acréscimos, levou o segundo gol.

- Foi a melhor atuação do Atlético. A cada jogo, o Atlético vem crescendo, vem jogando bem. Contra o Botafogo, a equipe se apresentou bem e vencemos. Hoje (quinta-feira), a equipe se apresentou ainda melhor. Taticamente, a equipe também esteve muito bem. A equipe cometeu poucos erros. Nós sofremos uma pressão muito grande quando perdemos o Gustavo, o que era uma coisa normal. Mas a equipe estava bem.

Segundo Renato Gaúcho, a atuação da equipe paranaense diante do Vozão foi a melhor desde que ele assumiu. Antes do Ceará, o técnico já tinha enfrentado Avaí, Vasco e Botafogo.

- Foi uma apresentação digna em todos os sentidos, foi a melhor sob meu comando. Foi uma atuação de gala. Pelo que o Atlético vinha fazendo, hoje foi a melhor atuação em todos os sentidos. Foi um desperdício de três pontos, infelizmente.

O Atlético-PR volta a campo no domingo, às 18h30m (horário de Brasília), quando recebe o Santos na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições