Renato garante que briga política não entrará no vestiário do Grêmio

Renato garante que briga política não entrará no vestiário do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A política do Grêmio, atualmente, está rachada. No dia 11 de setembro, três chapas concorrem para a renovação parcial do Conselho Deliberativo do clube. A disputa pelo poder já atrapalhou o rendimento da equipe em outras oportunidades, mas, desta vez, o vestiário ficará isolado do confronto nas urnas. Pelo menos é o que garante o treinador Renato Gaúcho:

– Eu não tenho nada a ver com a política do Grêmio. Eu não posso me preocupar com a politica do clube. O presidente atual tem nos ajudado bastante, tenho que me preocupar com o grupo. A diretria nos dá apoio. O momento é de tirar o Grêmio desta situação. O trabalho vem dando resultado. Quarta-feira quero o Olímico lotado. Com ajuda do nosso toredor e o grupo se entregando, já, já vamos sair desta – disse Renato.

Em entrevista no meio da semana, o ídolo gremista descartou a presença de um psicólogo dentro do vestiário gremista. Depois do empate contra o Atlético-PR, voltou a falar no assunto:

– Quando eu falo que sou eu o psicólogo do grêmio, é porque eu tenho mais de 20 anos dentro do futebol. O trabalho aqui tem que ser imediato, da noite pro dia. A evolução da nossa equipe é evidente. Se estão evoluindo na parte tática, é sinal de que estão com a cabeça tranquila. Eu não vou admitir, em hipótese alguma, o jogador se acomodar – disse o treinador gremista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições