MENU

Renato garante que briga política não entrará no vestiário do Grêmio

Renato garante que briga política não entrará no vestiário do Grêmio

Atualizado: Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 as 11:43

A política do Grêmio, atualmente, está rachada. No dia 11 de setembro, três chapas concorrem para a renovação parcial do Conselho Deliberativo do clube. A disputa pelo poder já atrapalhou o rendimento da equipe em outras oportunidades, mas, desta vez, o vestiário ficará isolado do confronto nas urnas. Pelo menos é o que garante o treinador Renato Gaúcho:

– Eu não tenho nada a ver com a política do Grêmio. Eu não posso me preocupar com a politica do clube. O presidente atual tem nos ajudado bastante, tenho que me preocupar com o grupo. A diretria nos dá apoio. O momento é de tirar o Grêmio desta situação. O trabalho vem dando resultado. Quarta-feira quero o Olímico lotado. Com ajuda do nosso toredor e o grupo se entregando, já, já vamos sair desta – disse Renato.

Em entrevista no meio da semana, o ídolo gremista descartou a presença de um psicólogo dentro do vestiário gremista. Depois do empate contra o Atlético-PR, voltou a falar no assunto:

– Quando eu falo que sou eu o psicólogo do grêmio, é porque eu tenho mais de 20 anos dentro do futebol. O trabalho aqui tem que ser imediato, da noite pro dia. A evolução da nossa equipe é evidente. Se estão evoluindo na parte tática, é sinal de que estão com a cabeça tranquila. Eu não vou admitir, em hipótese alguma, o jogador se acomodar – disse o treinador gremista.

veja também