Renato Gaúcho ameniza atraso, mas aplica multa a Carlos Alberto

Renato Gaúcho ameniza atraso, mas aplica multa a Carlos Alberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Após três dias de folga no carnaval, o grupo do Grêmio voltou aos treinos na manhã de segunda-feira. E o meia Carlos Alberto chegou ao Estádio Olímpico às 10h30m, uma hora depois do horário marcado.

Para Renato Gaúcho, o jogador foi franco: dormiu demais e perdeu a hora. Justificativa suficiente para o treinador compreendê-lo, amenizando o atraso. Sem, entretanto, abrir mão do pagamento de multa.

- Foi uma caixinha boa. Aqui ninguém é diferente de ninguém. Eu conversei com ele. Ele estava em Porto Alegre, voltou do Rio de Janeiro no domingo, nem era questão de perder voo. Estava com a família em Porto Alegre, mas perdeu a hora. Ele foi sincero - afirmou.

Renato reiterou a sinceridade de Carlos Alberto para exemplificar a confiança no grupo:

- Ele perdeu a hora lá, mas a caixinha não perdeu ele aqui. Por isso eu digo que tenho a confiança no meu grupo. Ele chegou e foi sincero.

Esta sinceridade, segundo Renato, é fundamental para que o vestiário profissional conserve a união do grupo.

- Não vou perder a confiança no grupo nunca, a não ser que um jogador minta para mim, aí não terei confiança nele. Ele só perdeu a hora, dormiu demais, não é por isso que vou perder a confiança nele - concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições