Renato Gaúcho começa a definir time do Grêmio para o domingo

Renato Gaúcho começa a definir time do Grêmio para o domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Grêmio teve três dias de treinos físicos e técnicos (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Com indefinições provocadas pela recuperação de jogadores lesionados, o treinador Renato Gaúcho ainda não sabe com quais titulares poderá contar no próximo domingo. Às 16h, em Curitiba, o Grêmio enfrenta o Atlético-PR pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após três dias de treinos físicos e técnicos, Renato Gaúcho comanda nesta tarde de quinta-feira, no Estádio Olímpico, o primeiro trabalho tático da semana. O mesmo acontecerá na sexta-feira, antecedendo a viagem a Curitiba, marcada para o sábado.

Renato Gaúcho ainda espera as liberações do lateral-direito Gabriel e do zagueiro Vilson, que finalizam os trabalhos físicos de recuperação. Se eles não puderem atuar, Mário Fernandes e Saimon permanecem no time.

Lesionados, Rodolfo e Leandro estão fora. Neuton substitui o zagueiro, enquanto Lins e Escudero disputam posição no ataque ao lado de Júnior Viçosa. Caso Vilson receba condições de jogo, Neuton pode passar à lateral-esquerda.

Na tarde de quarta, jogadores voltaram a 'tocar' na bola (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Terça e quarta a programação tricolor priorizou o trabalho do preparador físico Flávio de Oliveira, com treinos em dois turnos. Para intensificar fundamentos, Renato Gaúcho orientou também exercícios de cruzamentos, conclusão, e bola aérea defensiva.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições