Renato Gaúcho conta com estreia de Carlos Alberto no próximo domingo

Renato Gaúcho conta com estreia de Carlos Alberto no próximo domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Menos de uma semana após ser apresentado, o meia Carlos Alberto deve estrear pelo Grêmio. O jogador treinou normalmente com bola nesta terça-feira, um dia depois de vestir a camisa tricolor oficialmente pela primeira vez, e o técnico Renato Gaúcho conta com ele na partida do próximo domingo, contra o Novo Hamburgo.

Fora de casa, o Grêmio vai encerrar no Estádio do Vale a fase classificatória da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. E o treinador quer ver Carlos Alberto para avaliar as condições físicas e técnicas do jogador, pensando também no jogo de inauguração do Grupo 2 da Taça Libertadores, contra o Oriente Petrolero-BOL - dia 17 de fevereiro, no Olímpico.

A confirmação de Carlos Alberto contra o Novo Hamburgo depende apenas da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

- Desde ontem estou em cima da diretoria para o Carlos Alberto jogar ao menos um tempo no domingo. O Escudero ainda não poderá - afirmou Renato, nesta terça-feira.

Damián Escudero, meia argentino também apresentado na última segunda-feira, ainda deve esperar mais. Renato acredita que poderá contar com o jogador apenas na próxima semana, em razão da transferência internacional.

- O Escudero vem de fora, nós sabemos. O Carlos Alberto não tem desculpa. Eu quero ele inscrito essa semana para jogar domingo. Com o Escudero é diferente, o estrangeiro tem um pouquinho mais de dificuldade. Mas disseram que na próxima semana estará tudo ok com ele - explicou.   Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições