Renato Gaúcho define à tarde time titular do Grêmio para domingo

Renato Gaúcho define à tarde time titular do Grêmio para domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Willian Magrão disputa posição com Fernando

(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  No treino da tarde desta sexta-feira o técnico Renato Gaúcho definirá o time titular do Grêmio, que enfrenta às 16h de domingo o Vasco no Estádio Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta, o treinador apresentou duas dúvidas, ambas no meio-campo.

Willian Magrão e Lúcio iniciaram a atividade na equipe, mas foram substituídos respectivamente por Fernando e Escudero. Sem Rafael Marques, Mário Fernandes passa para a zaga, e Gabriel entra na lateral direita.

O time provável tem Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Segundo Willian Magrão, a escalação definitiva ainda não foi transmitida aos atletas:

- Não tem nada definido, o Renato tem até domingo para pensar o time. Independentemente de quem jogar, vamos dar o melhor para vencer.

O sistema tático volta a ser o 4-4-2 com meio-campo em losango, reconstituído após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no último sábado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições