Renato Gaúcho desculpa-se com torcedores: 'Grêmio não jogou nada'

Renato Gaúcho desculpa-se com torcedores: 'Grêmio não jogou nada'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Não é fácil retornar da Bolívia carregando consigo as imagens mentais de uma derrota por 3 a 0 para o então lanterna do Grupo 2 da Taça Libertadores, Oriente Petrolero, no início da madrugada desta sexta-feira. De Santa Cruz de la Sierra a Porto Alegre, a delegação do Grêmio terá três horas para relembrar os fatos da partida.

Segundo o técnico Renato Gaúcho, todos estão insatisfeitos. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Grêmio pediu desculpas aos torcedores pela atuação.

- Se não foi a pior foi uma das piores atuações. Peço desculpas à torcida do Grêmio que esteve aqui presente, que esteve no Brasil. Foi um momento ruim do Grêmio. A gente aprende com os erros. Em uma atuação igual a esta, não é apenas o torcedor que fica insatisfeito - explicou.

Para Renato, apesar do bom jogo dos bolivianos, a derrota passa pelo desempenho ruim dos tricolores - sem menosprezo ao time da casa:

- O Petrolero fez o trabalho dele, jogou bem e venceu. O Grêmio é que não jogou nada. Não é menosprezo ao adversário. Depois, em pergunta de um repórter da imprensa de Santa Cruz de la Sierra, Renato Gaúcho afirmou que, se houve menosprezo, deve-se à classificação antecipada do Grêmio às oitavas de final.

- No momento já estar classificado pode levar a isso. De repente houve um menosprezo do adversário. Não era para ser assim, mas o Grêmio acabou pagando pelos próprios erros - concluiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições