Renato Gaúcho divide com diretoria decisão de não ir a todos os jogos

Renato Gaúcho divide com diretoria decisão de não ir a todos os jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Na última terça-feira Renato Gaúcho revelou que não gostaria de acompanhar o time reserva nas partidas do Gauchão no interior, incluindo o Gre-Nal marcado para Rivera, no Uruguai. A ideia do técnico do Grêmio é preservar-se do desgaste emocional para priorizar a preparação dos titulares, que disputarão a pré-Libertadores.

À noite, entretanto, o vice de futebol Antônio Vicente Martins descartou a proposta. Nesta quarta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Ypiranga, o treinador voltou a falar sobre o assunto.

Ele segue cogitando esta possibilidade, mas divide a decisão com a diretoria do clube.

- Tenho um diálogo muito bom com a diretoria. E a diretoria também tem bom senso. Isso aí não vai ser problema. É lógico que eu quero estar com o grupo que joga no interior, que joga na capital. Enquanto eu estiver aguentando eu vou tocando os jogos. Essa semana está sendo puxada, ali na frente quando eu estiver muito desgastado vamos trocando ideias com a diretoria - afirmou.

Ele reiterou que voltará a falar sobre o assunto com os dirigentes depois de enfrentar o Liverpool-URU, na próxima quarta-feira. Deixando pendente a presença no Gre-Nal do dia 30 de janeiro:

- A gente tem que levar em consideração agora é que lá na frente tem o desgaste emocional, o estresse. Mas lá na frente também não terá essa sequência. Se eu estiver desgastado vou conversar com a diretoria. O próximo jogo é na sexta, depois tem domingo, eu estarei nos dois e depois vou ao Uruguai. E depois disso vou conversar com a diretoria. Vamos pensar jogo a jogo, ainda falta muito para o Gre-Nal.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições