Renato Gaúcho ganha duas novas alternativas para o ataque

Renato Gaúcho ganha duas novas alternativas para o ataque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Dois jogadores que declaram preferir o ataque ao meio-campo marcaram gols na vitória do Grêmio sobre o Porto Alegre por 3 a 0, na tarde deste domingo: Escudero e Vinicius Pacheco. Com isso, Renato Gaúcho ganha duas novas alternativas pela concorrência a uma vaga no ataque.

Desde a saída de Jonas, André Lima atuava ao lado de Borges. Mas ele sofreu uma lesão, e deve ficar mais de 40 dias fora da equipe. A disputa recomeça, com novas opções. Para Renato, a escolha dependerá da partida:

- Vai depender muito do jogo, do adversário, do local do jogo. Posso colocar tanto um quanto o outro. São jogadores inteligentes, mas eu só posso colocar 11. Todos estão brigando pelo espaço.

Sobre Escudero, autor do primeiro gol do time reserva, o jogador não vinha atuando em função de lesões.

- Escudero é igual a qualquer outro jogador do grupo. Ele só não estava recebendo oportunidades porque estava lesionado. Ontem no treino ele sentiu dor no joelho - afirmou.

Na partida o argentino foi substituído pelo jovem Leandro, 17 anos, outro jogador nesta lista.

- Coloquei o Leandro porque ele é um jogador que promete, ele entrou bem, tem bastante qualidade. Precisava de um gás novo - argumentou.

Renato revelou antes do jogo, e Pacheco repetiu depois da partida, que ele pediu ao treinador para ser escalado no ataque. Curiosamente, ele veste a camisa 7 herdada por Jonas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições