Renato Gaúcho não revela equipe em treino do Grêmio

Renato Gaúcho não revela equipe em treino do Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Vinte e sete jogadores divididos em três equipes - laranjas, verdes e azuis. Três goleiros. E nada de time titular. Foi assim o treino do Grêmio na manhã desta sexta-feira, no campo suplementar do Estádio Olímpico.

Renato Gaúcho organizou uma espécie de 'treino alemão', mas com três goleiros em atividade simultânea, ao invés de dois. No enfrentamento, as equipes se distribuem pelo campo demarcado com cones, impedidos de atacar apenas contra a meta que defenderam no último lance.

A atividade, complexa, exige concentração e coordenação dos atletas. Os times precisam arquitetar estratégias para ocupar os espaços da maneira mais eficaz, ao mesmo tempo combatendo os dois adversários e criando chances nas regiões momentaneamente desguarnecidas.

Desta forma, Renato adia a divulgação do Grêmio que enfrenta o Cruzeiro às 16h (de Brasília) deste domingo, no Olímpico, pela 30ª rodada do Brasileirão. Faltam duas confirmações: o retorno de Adilson ao meio-campo, transferindo Vilson para a defesa, no lugar de Paulão, e a situação de André Lima, que machucou o joelho no final da atividade.

Na manhã de sábado, Renato comanda mais um treino. O time deve ter Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições