Renato Gaúcho: 'O Atlético precisa melhorar em todos os sentidos'

Renato Gaúcho: 'O Atlético precisa melhorar em todos os sentidos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Renato reconhece que time precisa melhorar muito

para subir (Foto: Divulgação/Atlético-PR)

  O Atlético-PR precisa, segundo Renato Gaúcho, "melhorar em todos os sentidos" para vencer e iniciar uma reação no Brasileirão. Ele, porém, ainda não revela qual setor precisa sofrer mudanças já para a partida contra o Avaí, às 21h (de Brasília) de sábado, na Baixada.

- O Atlético precisa melhorar? Lógico, isso todo mundo sabe. Onde nós precisamos melhorar? Aí já é um papo meu com o grupo. Não adianta eu ficar expondo aqui A, B ou C ou defesa, meio ou ataque. No geral, o Atlético precisa melhorar em todos os sentidos - disse, durante a apresentação, na quinta-feira.

Para sábado, Renato diz que o Rubro-Negro não terá uma "equipe 100% melhorada", mas um comportamento diferente. A melhora considerável, segundo ele, vai ocorrer apenas com o tempo.

- As coisas não vão acontecer da noite para o dia. Temos que dar tempo ao tempo. Eu sei que não tem esse tempo todo. Vocês podem cobrar. No dia a dia, jogo a jogo, vocês podem ter certeza que vocês vão ver alguma diferença.

O jogo contra o Avaí será no sábado, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada. Para esse jogo, ele deve ter apenas um desfalque: o volante Paulo Roberto, em recuperação de lesão no tornozelo. Por outro lado, o atacante Guerrón fica à disposição do técnico após ter cumprido suspensão na derrota para o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições