Renato Gaúcho recebeu ligação de Jonas após convocação do jogador

Renato Gaúcho recebeu ligação de Jonas após convocação do jogador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Com Renato Gaúcho à frente da comissão técnica, Jonas foi o grande destaque do Grêmio em 2010. Artilheiro do Brasileirão, o camisa 7 chamado pelos tricolores de "Mestre" teve grande contribuição na campanha que levou o Grêmio da zona de rebaixamento à Taça Libertadores.

Na tarde desta quinta-feira o agora jogador do Valencia foi convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. E, após felicitar-se com os parentes e amigos, ligou para Renato Gaúcho.

O treinador do Grêmio mostrou-se feliz com o gesto de Jonas:

- Fiquei muito contente quando ele me ligou, por volta das 16h. Ele me agradeceu, falou algumas palavras que eu prefiro guardar para mim.

Segundo Renato, Jonas merecia ter sido convocado antes. O técnico aproveitou, conforme seu estilo, para brincar ao final.

É um jogador que todo mundo conhece, foi goleador do Campeonato Brasileiro, já merecia esta oportunidade antes. Fico muito feliz pelo trabalho que fizemos com ele, o Jonas nos ajudou bastante. A amizade continua. Mesmo na Espanha ele ligou, ainda bem que não foi a cobrar - disse.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições