MENU

Renato Gaúcho ressalta dificuldades de 'grandes times' na Libertadores

Renato Gaúcho ressalta dificuldades de 'grandes times' na Libertadores

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2011 as 11

Ao Grêmio interessava encerrar a fase classificatória da Taça Libertadores em primeiro lugar no Grupo 2. Mas, com 7 pontos em quatro jogos, os tricolores estão na segunda colocação. Por isso, a ambição prioritária passa a ser a confirmação nas oitavas, para então avaliar a possibilidade de ultrapassar o hoje líder Junior de Barranquilla.

Mas Renato Gaúcho não vê problemas em estar na segunda colocação. Embora sem citar nomes ou nacionalidades, o treinador do Grêmio lembrou que há "times grandes ficando pelo caminho."

- Tem muitos times grandes que estão ficando pelo caminho. Nosso primeiro objetivo era conseguir a classificação, que não conseguimos ainda. O mais importante é isso, para aí sim, se possível, lutar pelo primeiro lugar - disse.

Após o empate fora de casa com o peruano León de Huánuco, em 1 a 1 - na tarde desta quinta-feira, Renato Gaúcho valorizou o ponto conquistado.

- Temos que ressaltar a luta da equipe. Conquistamos um ponto importante, que vai nos ajudar a classificar para a próxima fase.        

veja também