Renato Gaúcho torce pela volta de Ronaldinho: Ninguém desaprende

Renato Gaúcho torce pela volta de Ronaldinho: Ninguém desaprende

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Em uma pelada de fim de ano na praia do Leme, Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a montagem do elenco do Grêmio para o ano que vem. Segundo o treinador, o atacante Borges, que está nos planos do Vasco , continuará no Tricolor. Sobre Souza, outro cotado para deixar o clube , Renato não foi tão enfático. Até porque a diretoria sonha com um nome de muito mais peso para a posição: Ronaldinho Gaúcho.

- Borges tem contrato e vai ficar. Sobre o Souza, só com a diretoria - comentou o comandante.

Renato mostrou empolgação com a hipótese de Ronaldinho voltar ao Olímpico. Com a ajuda de parceiros, o clube tenta levantar R$ 10 milhões para pagar os salários do jogador. Se o dinheiro não é uma questão simples, a hipótese de o meia demorar a se readaptar ao futebol brasileiro não assusta.

- Quem pode responder melhor sobre isso é a diretoria, o presidente. Mas quando me consultaram, eu dei o ok. Se vier, vai ser ótimo, uma grande contratação, é um craque. Ninguém desaprende a jogar. Mas agora depende da direção - disse o treinador.

O Grêmio não é o único clube brasileiro interessado no astro do Milan. O Flamengo e o Palmeiras são os outros que conversam com Assis, irmão e empresário do jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições