Renato pega pena mínima e está livre para enfrentar o Vasco

Renato pega pena mínima e está livre para enfrentar o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em julgamento realizado no fim da tarde desta terça-feira, o meia Renato, do Flamengo, recebeu apenas um jogo de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e está livre para atuar contra o Vasco, domingo, no Engenhão. Isso porque a pena já corresponde à rodada cumprida após a expulsão no clássico contra o Botafogo.

Com Vanderlei Luxemburgo, o meia tem sido titular, fez gol em cima do Inter, no último fim de semana, e já admite que evoluiu muito fisicamente. Para o técnico, por conta da idade, Pet precisa ter fôlego para ajudar, e assim praticamente só entra no segundo tempo.

O artigo no qual Renato foi citado é o 258 (praticar jogada violenta), que prevê gancho de uma a três partidas. No decorrer do julgamento, o jogador estava treinando no Ninho do Urubu. Dali, seguiu para a concentração do Flamengo, em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

  Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições