Renato se revolta com arbitragem: 'Ser campeão assim é mole'

Renato se revolta com arbitragem: 'Ser campeão assim é mole'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Grêmio deixou o gramado do Engenhão, nesta quinta-feira, revoltado com a arbitragem de Heber Roberto Lopes. Entre outras outras coisas, a principal reclamação do time gaúcho foi em relação a um pênalti não marcado sobre Jonas. O atacante caiu na área do Fluminense e o juiz, ao lado do lance, decidiu não marcar a falta.

Em sua entrevista coletiva, Renato Gaúcho chegou falando que não comentaria a arbitragem. Mas durante a conversa não resistiu e soltou:

- Ser campeão assim é mole.

Ao lado de Renato estava o presidente do Grêmio, Duda Kroeff. O dirigente também não poupou críticas a Heber.

- Ele provou, mais uma vez, não ser um árbitro de Série A. Fomos operados aqui no Engenhão.

Para o atacante Jonas, pivô do lance mais polêmico, Heber só não marcou o pênalti porque ele poderia gerar o gol de empate do Grêmio. Segundo o jogador, em outras circunstâncias, ele teria dado a grande penalidade.

O Grêmio não vai ter muito tempo para ficar lamentando essa derrota. O equipe volta a jogar na quarta-feira, contra o Goiás. O time gaúcho segue no Rio de Janeiro até segunda, quando embarca para Goiânia.

Por: Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições