Renault é multada por informação errada a Bruno Senna em Cingapura

Renault é multada por informação errada a Bruno Senna em Cingapura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Senna em Cingapura (Foto: Getty Images)

  O fim de semana da Renault-Lotus em Cingapura foi, definitivamente, para ser esquecido Além do rendimento ruim dos carros pretos e dourados na corrida noturna, a equipe ainda foi multada em €7,5 mil (R$ 18,6 mil) por dar ordens erradas ao brasileiro Bruno Senna.

Na relargada do safety car, que entrou em ação devido ao forte acidente de Michael Schumacher na 29ª volta, a Renault-Lotus informou que o brasileiro poderia disputar posição com Sergio Pérez, da Sauber. Entretanto, o mexicano estava uma volta à frente de Senna. Como consequência, o piloto da Renault-Lotus tentou uma ultrapassagem em Perez e acabou tocando no carro do mexicano.   A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) escreveu no comunicado emitido que "a equipe não informou o piloto de sua posição correta na corrida, o que levou a uma colisão evitável com o carro 17 de Sergio Perez".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições