René Simões pede paciência aos reservas do Atlético Goianiense

René Simões pede paciência aos reservas do Atlético Goianiense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Pela primeira vez na temporada, o Atlético Goianiense terá uma semana completa de treinos entre dois jogos. Depois de vencer o clássico contra o Vila Nova, no sábado passado, o Dragão só volta a campo no próximo domingo, diante do Crac, em Catalão. Depois, o Rubro-Negro terá novamente a semana livre até o duelo contra o Anapolina, no dia 20.

Assim, o técnico René Simões acredita que haverá menos rotatividade na equipe titular e pede paciência aos jogadores que não forem aproveitados imediatamente.

- Agora que vamos ver quem é de grupo. Alguns terão que ficar no banco e outros até fora da partida. Mas o que importa é que o Atlético vença. O ideal é que todos pensem assim - disse o treinador.

Neste ano, o Atlético já enfrentou um problema de disciplina. O volante Robston foi afastado do elenco, depois de faltar a alguns dias de treinamento e não enfrentar o Goiás. O Dragão lidera o estadual, com seis vitórias em sete jogos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições