René usa tática do rival e esconde o jogo para o Ba-Vi de domingo

René usa tática do rival e esconde o jogo para o Ba-Vi de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Antônio Lopes começou a semana do Ba-Vi anunciando que faria treinos secretos. Depois de fazer mistério na quarta-feira, o técnico Rubro-negro decidiu "ajudar" a imprensa e abriu os portões. Porém, quando o clima de segredo parecia ter chegado ao fim, René Simões surpreendeu. Nesta sexta-feira, o técnico do Bahia fechou os portões para a imprensa. O acesso só foi liberado duas horas depois, a atividade envolvendo os titulares já tinha terminado.

O clima de suspense surpreendeu até os jogadores.

- É fechado? Não sabia. Estou chegando agora - disse o meia Hélder.

Apesar da restrição, a TV Bahia conseguiu imagens da atividade. René fez muitas jogadas de ataque e treinou principalmente os erros cometidos contra o Atlético-PR.

- Treinamos em cima das falhas. Teve um gol do Atlético-PR que o jogador se abaixou para fazer o gol e isso não pode acontecer - confidenciou René.

A novidade do treino foi o lateral Ávine. O jogador treinou e foi relacionado para o clássico deste domingo. O meia Lulinha, se recuperando de uma gripe, e o atacante Rafael, com dores na coxa, não participaram da atividade, mas foram normalmente relacionados. Bahia e Vitória se enfrentam no estádio de Pituaçu, neste domingo, às 16h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições