Rentería chega nesta quarta-feira para assinar com o Santos

Rentería chega nesta quarta-feira para assinar com o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Rentería é velho conhecido de Muricy (Foto: EFE)

  O Santos está acertando a contratação do atacante colombiano Rentería, que disputou a Taça Libertadores pelo Once Caldas-COL. O jogador chega à Vila Belmiro nesta quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o Peixe, por empréstimo. O jogador está vinculado ao Caxias-RS e ainda não foi definido se ele ficará até dezembro ou até o fim da Libertadores (julho de 2012), desejo do clube brasileiro.

Rentería tem 26 anos e trabalhou com o técnico Muricy Ramalho, no Internacional, em 2005. O treinador recomendou a sua contratação, já que vem reclamando da escassez de jogadores do elenco. Atualmente, ele estava no Cruz Azul, do México.

- É uma negociação que está em andamento, mas ainda não foi concluída – afirmou o diretor de futebol, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Apesar de o jogador ter vindo de dois contratos seguidos com clubes estrangeiros, a negociação não precisa obedecer às janelas para transferências internacionais, pois Rentería tem contrato com o Caxias, explicou Conceição.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições