Rentería e Elano podem ser as novidades no duelo contra o Flu

Rentería e Elano podem ser as novidades no duelo contra o Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Rentería pode ser a novidade do Peixe contra o Flu

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

  O Santos deve contar com duas peças importantes para a partida deste sábado contra o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Elano, recuperado de lesão na coxa direita, e Rentería, recém-contratado pelo clube, devem estar entre os relacionados.

Longe dos gramados desde a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, Elano já voltou aos treinos físicos e nesta semana fará trabalhos com bola ao lado dos outros jogadores. Depois de um início empolgante com as conquistas do Paulistão e da Libertadores, o meio-campista não conseguiu uma boa sequência no Brasileiro por causa das lesões e atuou apenas em oito partidas. Além disso, se entrar em campo no sábado, é um dos jogadores que está pendurado com dois cartões amarelos.

Integrado ao elenco e treinando desde a semana passada, o colombiano Rentería será apresentado oficialmente nesta quarta-feira pelo gerente de futebol do clube, Nei Pandolfo, e depende apenas do técnico Muricy Ramalho para fazer sua estreia com a camisa do Peixe.

Antes de assinar contrato com o Santos, o atacante foi submetido a uma intensa bateria de exames para que não houvesse nenhuma dúvida em relação ao seu estado de saúde. No Cruz Azul, clube que tentou contratá-lo após a Libertadores, o jogador foi reprovado, pois os mexicanos alegaram que ele tinha problemas respiratórios.

No sábado, o Santos também terá os retornos de Neymar, Borges e Danilo, que defenderão a Seleção Brasileira, no Superclássico da Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Belém, às 21h50m. Os três serão titulares da equipe de Mano Menezes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições