Representante de Leandro Damião se reúne com o Juventus, diz jornal

Representante de Leandro Damião se reúne com o Juventus, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Juventus é mais um clube interessado em contratar

Leandro Damião, do Internacional (VIPCOMM) O representante do atacante Leandro Damião confirmou que se reuniu com enviados do Juventus de Turim, interessados na contratação do jogador do Internacional. No entanto, ele afirmou que o encontro não teve caráter oficial.

- Encontrei-me com representantes do Juventus, mas não há nada de oficial. É normal que grandes times o queiram. Tenho recebido contatos de todas as partes da Europa, inclusive do Real Madrid - comentou Vinicius Prates em declarações publicadas pelo jornal italiano "Tuttosport".

O clube italiano teria feito uma proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo atacante, mas a oferta foi recusada. Entretanto, o representante de Damião elogiou o time de Turim. - O Juventus é um grande clube, e seria uma honra Leandro jogar lá - ressaltou Prates, confirmando ainda que "os três principais clubes da Itália" - incluindo Milan e Inter de Milão - querem o jogador, de 22 anos.

Para começar a negociar, o Colorado quer 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões) pelo jogador, astro do clube em 2011 e figura frequente na Seleção Brasileira. Clubes como Barcelona e o Arsenal, da Inglaterra, também querem Leandro Damião.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições