Representante do CSKA quer Love para finais da Champions

Representante do CSKA quer Love para finais da Champions

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Dividido entre Palmeiras e Flamengo, o atacante Vagner Love pode acabar mesmo é no CSKA, da Rússia, em 2010. Depois de se mostrar preocupada com as recentes ameaças à segurança do jogador no Brasil, a direção do clube russo reiterou, nesta quarta-feira, a vontade de vê-lo de volta ao clube já a partir de janeiro.

''O CSKA está muito preocupado com a situação que houve em São Paulo e, se tiver a oportunidade de falar com o Vagner Love, pedirá a volta dele à Rússia para dar um presente de Natal à torcida'', avisou Dionísio Castro, representante do CSKA no Brasil, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Segundo Castro, a intenção do técnico Juande Ramos é contar com os gols do Artilheiro do Amor nas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa. O time terá pela frente o Sevilla, da Espanha, na segunda quinzena de fevereiro.

''Seria uma grande alegria para nós e também para a torcida se ele aceitasse voltar para disputar a fase final da Champions League'', concluiu o representante do CSKA, sem descartar também um sinal positivo dos russos para o jogador trocar o Palestra Itália pela Gávea.

Love tem contrato vigente com o Palmeiras até o meio de 2010, mas há a possibilidade de o jogador ter seu empréstimo transferido para o Flamengo. Para deixar o atleta no Brasil, o CSKA quer garantias de que Love não sofrerá mais qualquer tipo de ameaça por parte de torcedores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições