MENU

Representante gremista tem reunião para acerto com Miralles e Paredes

Representante gremista tem reunião para acerto com Miralles e Paredes

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 12:44

Miralles e Paredes podem jogar no Grêmio (Foto: agência Reuters)

  Na manhã desta quarta-feira o jornal chileno El Mercúrio noticiou uma reunião envolvendo o empresário Regis Marques e dirigentes do Colo Colo. Na pauta da conversa está a definição da transferência do atacante argentino Ezequiel Miralles e do meia chileno Esteban Paredes para o Grêmio.

Pouco depois, os próprios dirigentes do Grêmio confirmaram a realização do encontro, embora sem dizer o nome do representante. Miralles teve a contratação indicada pelo técnico Renato Gaúcho.

O anúncio do acerto, entretanto, ainda depende da antecipação da janela de transferências do futebol brasileiro - o Grêmio teme apresentar um jogador que, hoje, só poderia estrear em agosto.

  - Concedi uma entrevista ao jornal, e falei que ainda estamos longe do acerto. Mas haverá sim esta reunião com um representante para tentar as duas contratações. Não é uma venda casada, podemos contratar os dois, um apenas, ou nenhum - confirmou Vicente Martins.

Com Miralles, o acerto está encaminhado - embora o El Mercúrio informe que Corinthians e  Botafogo estão interessados no atleta. A situação de Paredes é mais complicada. Dois clubes da China e um dos Emirados Árabes concorrem pelo jogador. Na soma, o Colo Colo quer lucrar US$ 3 milhões com a venda conjunta.          

veja também