Reservas do Grêmio sofrem com o frio no treino que abre a semana

Reservas do Grêmio sofrem com o frio no treino que abre a semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Com temperatura mínima de 6ºC - embora a sensação térmica tenha alcançado -6.5ºC durante a madrugada - Porto Alegre apresentou aos seus moradores um dia de típico inverno gaúcho nesta segunda-feira. Situação climática que não impediu, entretanto, a realização do treino de abertura da semana para os jogadores do Grêmio.

Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, protege-se do frio no Olímpico (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Reservas e atletas que não atuaram mais do que 45 minutos contra o Botafogo no domingo foram ao campo principal do Estádio Olímpico, para atividades físicas e com bola. Entre eles estiveram o volante Fábio Rochemback - suspenso, ele não enfrentou o alvinegro carioca - e os atacantes André Lima, Leandro e Miralles. Gilberto Silva também participou.

Os titulares restringiram-se a trabalhos na academia do clube, e depois foram ao gramado correr. Marcelo Grohe apareceu prudentemente protegido por luvas, touca e cachecol. Na terça Renato Gaúcho comanda o treino que definirá o time para o confronto das 19h30m de quarta, contra o Avaí, em um Olímpico provavelmente congelado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições