Resposta sobre a permanência de Zé Love deve sair nesta sexta-feira

Resposta sobre a permanência de Zé Love deve sair nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Santos aguarda para esta sexta-feira uma definição sobre a permanência do atacante Zé Eduardo na Vila Belmiro. Vendido ao Genoa-ITA, o jogador ainda não obteve o seu passaporte italiano. Sem o documento, o jogador não pode ser aproveitado por lá, pois o clube que o contratou já estourou sua cota de estrangeiros. A janela de transferências europeia fecha segunda-feira e sem o passaporte, ele não pode ser inscrito.

Já existe um acordo entre Genoa e Peixe para que Zé Love permaneça na Vila Belmiro por mais seis meses, até a reabertura da janela. Até lá, o atacante terá a sua cidadania italiana e poderá iniciar os trabalhos de pré-temporada com seu novo clube.

- Vamos aguardar o passaporte dele até essa sexta. Se não sair, os dois clubes devem conversar para que ele seja emprestado ao Santos. Essa cláusula consta no acerto entre os dois times. Se ele voltar ao Brasil, será ao Santos - afirmou Luiz Taveira, empresário do jogador, em entrevista à rádio "Cultura", de Santos.

Zé está em Genoa. Fez exames médicos, assinou contrato e espera. Se sua documentação italiana não sair, ele deve embarcar ainda neste fim de semana de volta ao Brasil.

- Por enquanto, o Zé é jogador do Genoa. Agora, se o passaporte não ficar pronto ele volta e o Santos tem a prioridade – afirmou o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições